Nada contra torcedores, até porque eu sou um. Mas para mim, ser torcedor é uma coisa e ser filho da puta é outra. Quando torcedores de verdade sabem levar a brincadeira, sabem participar, sabem torcer, tudo vale mais a pena.
E aprofundando um pouco mais, já viram que uma torcida tende a desmerecer a outra para poder se sentir melhor? Pois é meus amigos, isso é o ser humano. Aliás, isso não é o ser humano, pois nós somos racionais, essas pessoas parecem não ser. Mas voltando ao assunto, quem nunca viu em uma rede social, por exemplo; cruzeirenses chamando os atleticanos de "Gaylo", ou os atleticanos criticando a escolha de cores dos uniformes reservas do time e vice-versa, mais comum no Facebook e naquela outra coisa lá... Ah, o Orkut.
Kra, que coisa mais ridícula! Não são os torcedores que tem que se sentir ofendidos, somos nós homossexuais que devemos ter vergonha de sermos comparados a tais animais irracionais, como já disse. Mas como de normal, em sua maioria, as pessoas nem pensam antes de reblogar/compartilha algo, até porque o senso crítico deles é pior do que o senso da Gretchen para escolher marido. Pois se fossem pensar no que estão lendo, eles veriam que, literalmente, ser gay ou não ser, não desmerece em nada o torcedor do time adversário, muito menos a eles próprios.
Deixo a imagem como referência a essa postagem, em muitos sentidos, reflita sobre quais são eles, e fortaleça o seu senso de crítica...
P.S.: Adorei com toda minha força essa imagem!
Beijos, e até a próxima...
Muito legal o seu poste, fala de uma triste realidade dos dias de hj.Muito bom continue assim
ResponderExcluirAgradeço em dobro; pelo comentário e pela atenção no post. :D
ResponderExcluir